terça-feira, 30 de julho de 2013

Notas para não esquecer o que dizer quando der adeus à você


Memórias que o tempo não apagou. Rabiscos que eu não terminei. Flores que deixei murchar. Amigos que não visitei. Amores perderam-se desde então. Paixões que não foram reveladas. Cartas rasgadas em cima da mesa. Eu me despeço e peço para que o seu passado não me esqueça. Livros jogados no chão. Pedaços daquele verão. Papéis desenhados com aquarela. Céu aberto em mar revolto. Abraços que eu supliquei. A paz que você me roubou. Risadas que pareciam não acabar. Choros que não tinham fim. Madrugada volúvel aqui. Datas guardadas no bidê. Filmes que me lembravam você. A tevê que não para de passar comédias românticas pra me atormentar. O beijo que eu guardei. O toque das mãos que me fez tremer. A angústia que eu suspirei. A despedida que fui obrigada a fazer. A decepção de não conhecer mais você.

Adeus, memórias
Adeus, você.

9 comentários:

  1. cada coisa que você posta me faz viciar mais e mais no seu blog, posta maaaais :BB

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso e bonito Carol, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Texto apaixonante, reli várias vezes, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. você tem o dom de encantar com as suas palavras, Carol.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários, de verdade, fico muito feliz que gostem e/ou se identifiquem de alguma maneira. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. foda demais, você sabe envolver os leitores Carol, continue assim!

    ResponderExcluir
  7. Cada texto mais perfeito e encantador que o outro, parabéns! *--*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Gal, alegrou o meu dia! =,)

    ResponderExcluir