Amor. Confiança. Paz. Sinceridade. Honestidade. Amizade. Abraços. O mundo precisa de uma série de coisas, mas não devemos nos assustar sem saber por onde começar, basta começar dentro da nossa casa, ao redor dos nossos amigos, espalhando amor e carinho. Eu sempre fui o tipo de pessoa que acreditava fielmente no que as outras pessoas me diziam, porque se eu sou sincera, o mínimo que eu espero do próximo é que seja sincero comigo também, mas aí eu cresci e vi que as coisas não funcionam bem assim... Acho que o problema principal é que todo mundo reclama do mundo, mas a maioria não faz nada para mudar. Eu estou reclamando, mas estou fazendo a minha parte, apesar de ultimamente ter tomado vários choques de realidade, eu continuo com uma coisa chamada esperança, quem sabe um dia não dá certo? Metade de mim continua com essa inocência e essa ingenuidade que eu quero levar pro resto da vida, mas a outra metade não consegue acreditar em mais uma palavra sequer que sai da boca de qualquer pessoa, e isso inclui meus amigos e parte da minha família, é tão triste! Detesto sentir que não posso contar com ninguém, detesto sentir quando alguém está sendo falso comigo, mentindo pra mim, quebrando aos poucos toda a inocência e ingenuidade que eu tenho e gosto de ter. Já tive a famosa vontade de mudar o mundo quando mais nova, quem não teve que atire a primeira pedra, mas aos poucos a gente vai percebendo que tampouco pode mudar o mundo que nos cerca, quanto mais o que está tão longe de nós, mas nem por isso devemos desanimar, mudanças acontecem aos poucos, um dia quem sabe possamos chegar lá...

O jeito que você escreve já me chamou a atenção, é tudo muito sincero e bonito, vou continuar acompanhando o blog e concordo que o mundo precisa de mais amor!
ResponderExcluirHey Laura, muito obrigada pelo comentário e pelas palavras, vai ser um prazer ter você aqui. Um beijo!
Excluir"(...) detesto sentir quando alguém está sendo falso comigo, mentindo pra mim, quebrando aos poucos toda a inocência e ingenuidade que eu tenho e gosto de ter. " Sempre me identifico com o que você escreve! *--*
ResponderExcluir