Á moda antiga: escrever cartas, recitar juras de amor, dizer absolutamente tudo com apenas um olhar, transparecer como você se sente com um toque na mão da outra pessoa. Beijos? Quase proibido. Talvez na bochecha, e olhe lá. Expectativa alta. Talvez um abraço rápido, mas que nesse segundo tudo se esclareça e pareça o que realmente é. Sexo? Só depois do casamento. O que vinha em primeiro lugar era sempre o sentimento, o simples ato de estar com aquela pessoa aonde quer que seja. Hoje em dia não há mais nada disso, quem é que escreve carta além do moço (ou moça) que está te cobrando conta de telefone, água, luz, dentre outros? Quem é que te faz juras de amor e te olha do modo mais profundo e revelador? Quem é que toca a sua mão, e você percebe a transparência do sentimento do outro? Beijos na bochecha? Extintos. Hoje se você não ficar com pelo menos uma pessoa que você talvez só veja uma vez na vida em uma festa, a festa não valerá a pena. Ou tem os que beijam mais de cinco bocas em uma noite, como se fosse te fazer uma pessoa melhor, pelo contrário, você não sabe o que é o amor. Sexo em qualquer idade, e foi-se o tempo dos casamentos, casar é para gente burra e que vive nos "tempos de outrora". Abraços? Não, são substituídos por vulgaridade e desilusões. Sentimento? Quase ninguém mais tem de verdade. E hoje, para um namoro ser válido, no mínimo o status do Facebook precisa ser alterado. Mudando um pouco a frase de Renato Russo: O que aconteceu com o amor, alguém me explica, por favor? Namoros não duram mais de alguns poucos meses, uma parcela querendo namorar no inverno e terminar no verão para mais tarde curtir o carnaval sozinho, cometendo o que chamam de "diversão" mas, para mim, não passa de um vazio gigantesco, uma vontade de ser livre, mas você quer liberdade maior do que ter um sentimento especial e único por alguém? Lamento, meu amigo, essa conversa fiada de "aproveitar a vida" não é comigo, não serve para os meus ouvidos, não consigo imaginar um jeito melhor de aproveitar a vida do que encontrar um grande amor, á moda antiga. Cartas trocadas, olhares apaixonados, um toque de mãos. As pessoas tem sido cada vez mais sozinhas e não percebem o que lhes falta de fato. A falta de romantismo hoje em dia me assusta.

Eu já disse que estou viciada no seu blog menina? :B é lindo a forma como vc escreve e vê o mundo, tem mto talento, continue assim!!
ResponderExcluir"As pessoas tem sido cada vez mais sozinhas e não percebem o que lhes falta de fato. A falta de romantismo hoje em dia me assusta." vou roubar essa frase, prometo colocar os créditos, ta perfeito e você disse tudo outra vez =O
ResponderExcluirfooooda! eu sou homem, mas nem por isso sou escroto, tbm sou romântico e acho que ta faltando romantismo p caralho =x
ResponderExcluirFicou demais esse post Carol, parabéns moça, tens talentos para escrever e passar mensagens para nós.
ResponderExcluirincrível, incrível!
ResponderExcluirFico muito feliz em saber que não sou só eu que penso assim, é bom ver que mesmo sendo uma meia dúzia, ainda há esperanças de um mundo mais bonito =)
ResponderExcluirSuper me encontrei nesse texto, você realmente disse tudo! Parabéns, você escreve muito bem e consegue nos transmitir a mensagem. Parabéns mais uma vez!
ResponderExcluirOlá, Gal. Fico muito contente em saber que você se identificou de alguma forma com o que eu escrevi, não tem nada mais gratificante que isso. Muito obrigada mesmo!
ResponderExcluirEu acho que os jovens hoje estão vivendo um dilema, o de aproveitarem a vida sem se importar ou se preservar para uma pessoa especial.
ResponderExcluirDe qualquer modo, acho que essa é uma escolha pessoal de cada um, e tanto uma opção quanto outra merecem respeito. Afinal, ninguém deve dar ouvidos ao que as outras pessoas pensam que sabem o que é certo ou errado em nossas vidas.
Um grande abraço,
Almir Ferreira
Panorâmica Social
Sim, de fato vivem esse dilema, sou jovem, tenho 18 anos mas nunca me comportei como tal, por isso comecei um blog, porque não me identifico com ninguém da minha idade. O respeito deve vir sempre em primeiro lugar, por isso esta é a minha opinião e o modo como eu vejo o mundo.
ResponderExcluirUm grande abraço e obrigada por comentar!
Adorei seu blog. E vc escreve muito bem parabéns.
ResponderExcluirBeijo
Bagunça do Cotidiano
Olá Carol, muito obrigada pela visita e pelo comentário!
ResponderExcluirUm beijo.
How to use a Sega Genesis browser in your home - JTM Hub
ResponderExcluirThis 춘천 출장마사지 page presents a guide to the browser's web 상주 출장샵 browser, web browser links, links 남원 출장샵 to the various links 순천 출장안마 and snippets 대구광역 출장마사지 for the Sega Genesis browser.