Nenhum romance me completou; até hoje nenhuma amizade me amparou. Tenho um sentimento de solidão que não cabe dentro de mim. Eu estou tentando descobrir continuamente quem sou, o que quero, quem serei, mas nada sei. Só o que sei é que tenho aquele mesmo sentimento do qual achei que nos meus quinze anos era natural, mas que passaria: não passou. Não sei o que é certo e o que é errado quando se trata do que sentimos, sei que me sinto só, e não é um só da falta de um amor ou o vazio de uma amizade da qual passou-se o tempo, é um vazio que mais parece um abismo: não tem fim. Eu não deveria sentir-me completa e feliz ao lado das pessoas que eu amo e que sei que me amam? Essa solidão não deveria ir embora? Eu não deveria sentir-me protegida e amparada? Talvez o meu problema seja questionar demais a vida e o que sinto; talvez a vida seja feita pra viver mais e pensar menos. De qualquer forma, nessa tarde de domingo, esse pensamento veio me assolar, e assombrar. Tenho um nó na garganta, um vazio dentro de mim que escorre pelo rosto e uma esperança de que um dia isso tudo passará.
