Memórias que o tempo não apagou. Rabiscos que eu não terminei. Flores que deixei murchar. Amigos que não visitei. Amores perderam-se desde então. Paixões que não foram reveladas. Cartas rasgadas em cima da mesa. Eu me despeço e peço para que o seu passado não me esqueça. Livros jogados no chão. Pedaços daquele verão. Papéis desenhados com aquarela. Céu aberto em mar revolto. Abraços que eu supliquei. A paz que você me roubou. Risadas que pareciam não acabar. Choros que não tinham fim. Madrugada volúvel aqui. Datas guardadas no bidê. Filmes que me lembravam você. A tevê que não para de passar comédias românticas pra me atormentar. O beijo que eu guardei. O toque das mãos que me fez tremer. A angústia que eu suspirei. A despedida que fui obrigada a fazer. A decepção de não conhecer mais você.
Adeus, memórias
Adeus, você.

cada coisa que você posta me faz viciar mais e mais no seu blog, posta maaaais :BB
ResponderExcluirMuito bom , gostei *--*
ResponderExcluirQue texto maravilhoso e bonito Carol, meus parabéns!
ResponderExcluirTexto apaixonante, reli várias vezes, parabéns *-*
ResponderExcluirvocê tem o dom de encantar com as suas palavras, Carol.
ResponderExcluirMuito obrigada pelas visitas e pelos comentários, de verdade, fico muito feliz que gostem e/ou se identifiquem de alguma maneira. Um beijo grande!
ResponderExcluirfoda demais, você sabe envolver os leitores Carol, continue assim!
ResponderExcluirCada texto mais perfeito e encantador que o outro, parabéns! *--*
ResponderExcluirMuito obrigada Gal, alegrou o meu dia! =,)
ResponderExcluir