Nenhum romance me completou; até hoje nenhuma amizade me amparou. Tenho um sentimento de solidão que não cabe dentro de mim. Eu estou tentando descobrir continuamente quem sou, o que quero, quem serei, mas nada sei. Só o que sei é que tenho aquele mesmo sentimento do qual achei que nos meus quinze anos era natural, mas que passaria: não passou. Não sei o que é certo e o que é errado quando se trata do que sentimos, sei que me sinto só, e não é um só da falta de um amor ou o vazio de uma amizade da qual passou-se o tempo, é um vazio que mais parece um abismo: não tem fim. Eu não deveria sentir-me completa e feliz ao lado das pessoas que eu amo e que sei que me amam? Essa solidão não deveria ir embora? Eu não deveria sentir-me protegida e amparada? Talvez o meu problema seja questionar demais a vida e o que sinto; talvez a vida seja feita pra viver mais e pensar menos. De qualquer forma, nessa tarde de domingo, esse pensamento veio me assolar, e assombrar. Tenho um nó na garganta, um vazio dentro de mim que escorre pelo rosto e uma esperança de que um dia isso tudo passará.

nos sentimos completos é um estado de espirito que parte da gente, eu nunca estou me sentindo cem porcento completa sempre falta alguma coisa, sempre tem um vazio. Acho que é por isso que me identifiquei, parabéns!
ResponderExcluirhttp://ihurricanestars.blogspot.com.br/
De fato, preciso concordar, nos sentirmos completos parte de nós e é muito vago, ainda mais nos dias de hoje, onde falta tanto afeto e amor. Fico feliz que tenha se encontrado nesses linhas, obrigada!
ExcluirMe encontrei nessa entrelinha que diz: "Eu estou tentando descobrir continuamente quem sou, o que quero, quem serei, mas nada sei." Esse momento vai passar, Carol, tenha fé de que é apenas uma fase e você aparenta ser muito forte, vai passar por mais essa fase! Parabéns pelo texto.
ResponderExcluirEstamos sempre na busca incansável de descobrirmos quem somos, quem seremos, não é? Faz parte. Obrigada pelas doces palavras, Gal, tenho fé que passará sim!
ResponderExcluirSeu escrito segue essa minha linha triste. E me lembrou algo que que escrevi há tempos sobre o assunto: vazio. http://wlquartoescuro.blogspot.com.br/2010/06/vacuo.html
ResponderExcluir