terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sou o que a vida é: Sou momentos


As mais belas lembranças pairam de repente á frente dos meus olhos, onde olho-os no espelho, observando cada esconderijo que eles possuem, labirintos de histórias que já deram lugar á memórias. Sinto-me estranha ao pensar que ao decorrer do dia acumulamos o que vivemos, momentos que temos que passar para mais tarde relembrar com um sorriso, uma lágrima, uma mágoa ou felicidade. Ao continuar me olhando no espelho e estudando cada centímetro dos meus olhos que, nesse momento, encheram-se de água, não sei decidir se sou feliz ou triste. Acho que quem se define não se conhece, porque nós mudamos diante de acontecimentos variáveis. Eu sou o que sou agora, e agora não sei dizer o quê. Daqui a pouco poderei transbordar sorrisos e, logo mais, inundar de tristeza. Escrevendo agora, percebo que sou o que a vida é: Sou momentos. 


12 comentários:

  1. Cada dia mais me apaixono pelos seus textos e pela forma que você descreve o que sentimos.

    ResponderExcluir
  2. esse texto entrou pra lista dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou o que sou agora, e agora não sei dizer o quê. Daqui a pouco poderei transbordar sorrisos e, logo mais, inundar de tristeza. Escrevendo agora, percebo que sou o que a vida é: Sou momentos." simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Carol, pode me responder de onde vem tanta inspiração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rafael! Aah, das pessoas, dos lugares, de lembranças, da vida...

      Excluir
  5. Comecei a acompanhar o teu blog e já vi que tu é muito talentosa, e tem uma forma de se expressar incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda então Laura, é um prazer ter você aqui, obrigada por acompanhar os meus escritos! Um beijo.

      Excluir
  6. quantos anos você tem? e de onde tira tanta inspiração p/ escrever textos nesse nível? parabéns! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Micaella. Tenho 18 aninhos. Digamos que a minha bagagem para a escrita está só no começo, mas do pouco que sei, sei muito, e é esse muito que utilizo para escrever. Muito obrigada pelo elogio! Um beijo.

      Excluir
  7. Estou virando uma Carolmaníaca, ou Lovermaníaca *o* EIUEHIE parabéns menina, vc arrasa!

    ResponderExcluir
  8. A cada nova postagem eu me apaixono mais e mais pelo seu blog. Você escreve muito bem e não me canso de dizer isso! Parabéns, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom entrar aqui e ler esse comentário =,) Muito obrigada Gal, de coração, espero que continue gostando!

      Excluir