As mais belas lembranças pairam de repente á frente dos meus olhos, onde olho-os no espelho, observando cada esconderijo que eles possuem, labirintos de histórias que já deram lugar á memórias. Sinto-me estranha ao pensar que ao decorrer do dia acumulamos o que vivemos, momentos que temos que passar para mais tarde relembrar com um sorriso, uma lágrima, uma mágoa ou felicidade. Ao continuar me olhando no espelho e estudando cada centímetro dos meus olhos que, nesse momento, encheram-se de água, não sei decidir se sou feliz ou triste. Acho que quem se define não se conhece, porque nós mudamos diante de acontecimentos variáveis. Eu sou o que sou agora, e agora não sei dizer o quê. Daqui a pouco poderei transbordar sorrisos e, logo mais, inundar de tristeza. Escrevendo agora, percebo que sou o que a vida é: Sou momentos.

Cada dia mais me apaixono pelos seus textos e pela forma que você descreve o que sentimos.
ResponderExcluiresse texto entrou pra lista dos meus preferidos!
ResponderExcluir"Eu sou o que sou agora, e agora não sei dizer o quê. Daqui a pouco poderei transbordar sorrisos e, logo mais, inundar de tristeza. Escrevendo agora, percebo que sou o que a vida é: Sou momentos." simplesmente perfeito!
ResponderExcluirCarol, pode me responder de onde vem tanta inspiração?
ResponderExcluirOlá, Rafael! Aah, das pessoas, dos lugares, de lembranças, da vida...
ExcluirComecei a acompanhar o teu blog e já vi que tu é muito talentosa, e tem uma forma de se expressar incrível! Parabéns!
ResponderExcluirSeja muito bem-vinda então Laura, é um prazer ter você aqui, obrigada por acompanhar os meus escritos! Um beijo.
Excluirquantos anos você tem? e de onde tira tanta inspiração p/ escrever textos nesse nível? parabéns! (:
ResponderExcluirOlá, Micaella. Tenho 18 aninhos. Digamos que a minha bagagem para a escrita está só no começo, mas do pouco que sei, sei muito, e é esse muito que utilizo para escrever. Muito obrigada pelo elogio! Um beijo.
ExcluirEstou virando uma Carolmaníaca, ou Lovermaníaca *o* EIUEHIE parabéns menina, vc arrasa!
ResponderExcluirA cada nova postagem eu me apaixono mais e mais pelo seu blog. Você escreve muito bem e não me canso de dizer isso! Parabéns, Carol!
ResponderExcluirComo é bom entrar aqui e ler esse comentário =,) Muito obrigada Gal, de coração, espero que continue gostando!
Excluir