Em algum lugar deve haver uma cidade onde exista só poetas, escritores e músicos. Poetas poetizando a vida, enfeitando o mundo; escritores criando vidas que não puderam viver; músicos cantando o que todos queremos dizer. Em algum lugar deve haver uma cidade onde quem mentir, será preso, quem enganar, será condenado, quem trair a confiança de alguém, será extirpado. Sem preocupações, cobranças, horários, pressa, falta de tempo, relógio, sem nada. Um lugar onde as pessoas tenham tempo para abraçar, para olhar nos olhos de um amigo e dizer: Bom dia, que o seu dia seja repleto de coisas boas. E não parecer louco. E não desejar isso só em datas de aniversário. E não esquecer que todos os dias estamos de aniversário, estamos vivos! Parar na frente de um desconhecido e ajudá-lo a carregar as compras, trocar meia dúzia de palavras, formar uma amizade, por que não? E não parecer louco. E parecer normal, porque somos pessoas, porque precisamos nos conhecer. Em algum lugar deve haver uma cidade em que não exista brigas diárias, calendário cheio de compromissos, lágrimas e falta de sorriso. Em algum lugar deve haver uma cidade em que ser gente e tratar as pessoas como pessoas não pareça louco, pareça natural; em que ajudar alguém jamais será para obter algo em troca; em que te desejem coisas boas todos os dias, livre de inveja, traições, mentiras e desonestidade. Em algum lugar deve existir uma cidade onde o ser humano seja humano. Como diria uma música um tanto quanto especial para mim: Somewhere over the rainbow.

Você já me conquistou pelo título, caiu super bem como uma luva e todas as palavras se encaixaram perfeitamente, você é talentosa demais Carol!
ResponderExcluirOww, muito obrigada Micaella, suas palavras alegraram o meu dia!
ExcluirNão faz mais isso menina, não fica tanto tempo sem postar =(
ResponderExcluirPerfeitoooo como sempre, estou viciada no que você escreve çç
"Em algum lugar deve existir uma cidade onde o ser humano seja humano. Como diria uma música um tanto quanto especial para mim: Somewhere over the rainbow." Me arrepiei demais com o texto todo mas essa parte está incrível, parabéns pelo texto maravilhoso Carol!
ResponderExcluirmuito muito muito foda!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAiii, você me surpreende cada dia mais com tanto talento, que visão linda do mundo Carol, será que esse lugar existe?
ResponderExcluirE você com seus comentários lindos! Se existir, eu prometo que digo onde fica, combinado?
Excluir"Parar na frente de um desconhecido e ajudá-lo a carregar as compras, trocar meia dúzia de palavras, formar uma amizade, por que não? E não parecer louco. E parecer normal, porque somos pessoas, porque precisamos nos conhecer."
ResponderExcluirQuem dera se todo mundo pensasse como você Carol, o mundo precisa de mais amor sim, mas precisa de mais pessoas como você. Parabéns, garota!
Que coisa mais linda de se ler! =,) Muito, muito obrigada mesmo Maria, agradeço de todo coração, um super beijo!
Excluirfiquei com saudades de ler seus textos Carol, não some mais não.
ResponderExcluirse esse lugar existir, eu quero saber onde fica!
"Em algum lugar deve existir uma cidade onde o ser humano seja humano. "
ResponderExcluirMe arrepio sempre que leio seus textos, parabéns Carol! E se esse lugar realmente existir me convide, por favor! *--*
Muito obrigada, Gal =,) Por enquanto só existe dentro da minha cabeça, mas se um dia existir de fato, concreto, eu te convido!
ExcluirUau!
ResponderExcluirGostaria de morar em um lugar assim *-*