Torne a vida das pessoas ao seu redor, e as que não estão também, mais bonita: Sorria mais. Mostre que as vezes, para um dia valer a pena, basta preenche-lo com pequenos gestos, gestos esses que foram esquecidos e trocados pela pressa do dia-a-dia, pela falta de amor com o próximo, pela falta de compreensão. A solução é tão simples, está diante dos nossos olhos e mesmo assim a humanidade só caminha para o seu declínio. Digo e repito, para que talvez entre em algum ouvido que esteja disposto a me ouvir: Sorria mais. Guarde como lema de vida, assim nunca esquecerá. Em meio ao caos, em meio á guerra, em meio á tudo, seja inteiro, seja paz: Sorria sempre. Isso não está comparado com esconder a sua dor, ou sorrir na frente dos outros e sentir-se triste ao ficar sozinho, está comparado com você enfeitar o dia da outra pessoa com um sorriso que fará ela feliz e, consequentemente, fará você feliz com o sorriso em retorno. Se ela não mostrar os dentes, não tem problema, pelo menos você está fazendo a sua parte, colorindo de lápis de cor o mundo preto e branco dela. Seja paz em meio á guerra, seja flor quando tudo for horror, seja música quando não sobrar mais nada: Seja sorrisos na vida de alguém.
.jpg)
Confesso que eu não parei de atualizar o blog ontem pra ver se você postava e nada :\ mas finalmente teve post hoje.. aguardei ansiosamente.
ResponderExcluirLindo, incrível, me fez refletir como sempre. Parabéns, Carol!
"Seja paz em meio á guerra, seja flor quando tudo for horror, seja música quando não sobrar mais nada: Seja sorrisos na vida de alguém." suas palavras tocam a alma, me fazem refletir sempre!
ResponderExcluiracho que foi o texto mais lindo que eu já li na vida!
ResponderExcluirCarol, você é incrível!
ResponderExcluirjá pensou em escrever um livro?
"Em meio ao caos, em meio á guerra, em meio á tudo, seja inteiro, seja paz: Sorria sempre."
ResponderExcluirAs suas frases e os seus textos são de uma simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação incrível, você arrasa garota!
perfeitoooo, preciso ler mais, e você precisa escrever um livro logo!
ResponderExcluirOlá, Rafa! Primeiramente, muito obrigada pelo elogio, de coração. Eu já pensei em escrever um livro sim, aliás, eu comecei a escrever um quando tinha 15 anos, mas acabei desistindo da ideia e saindo desse caminho, mas eis que a vida me surpreende e me mostra que escrever faz parte de mim.
ResponderExcluirSimplesmente PERFEITO!
ResponderExcluirhttps://guild-povo-do-ceu.blogspot.com/p/servicos.html?m=1
ResponderExcluirEsse amor so pode ser encontrado em Jesus!!
ResponderExcluir