domingo, 4 de agosto de 2013

Hoje foi um dia cinza


Hoje não foi um dia bom. Não gosto de dizer que não foi um dia bom, não gosto dos sentimentos que tenho ao ler essa frase mas, preciso ser franca. Hoje foi um dia cinza, nublado, sem uma parcela de sol atrás das nuvens, foi escuro, e empoeirado. Hoje foi um daqueles dias que você não sabe porque ele existiu, preferia ficar na cama até as vinte e quatro horas acabar. Foi um daqueles dias que parece que tudo está em conspiração contra você, nada tende a funcionar, ninguém te dá um sorriso de graça. Hoje foi um dia que, se vendessem sorrisos, eu seria a primeira a comprar, e se vendessem abraços, também. Qual é a casa mais aconchegante que um abraço? Qual é o melhor alimento se não o amor? Hoje não foi um dia bom, mas não importa o quanto o meu dia seja escuro, sem raios solares e a imensidão do céu azul claro, eu sempre terei o meu cantinho aqui para desabafar, eu sempre poderei enfeitar os meus dias com palavras doces, sinceras, sonhadoras. Não importa o quanto o meu e o seu dia sejam ruins, nós sempre teremos a magia das palavras que confortam.


9 comentários:

  1. Menina, você resumiu como são alguns dos meus dias, texto perfeito ç.ç

    ResponderExcluir
  2. " Não importa o quanto o meu e o seu dia sejam ruins, nós sempre teremos a magia das palavras que confortam." Ai que lindo =[

    ResponderExcluir
  3. o texto é perfeito, mas não gostei em saber que seu dia foi cinza, espero que seja colorido em breve Carol, está de parabéns como sempre *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada pela preocupação Rosa, mas já colori o meu dia ao desabafar doçuras em páginas brancas =) Um beijo!

      Excluir
  4. gente talentosa é outro nível..
    mesmo com um dia ruim transforma em algo bonito.

    ResponderExcluir
  5. "Hoje foi um dia cinza, nublado, sem uma parcela de sol atrás das nuvens, foi escuro, e empoeirado. Hoje foi um daqueles dias que você não sabe porque ele existiu, preferia ficar na cama até as vinte e quatro horas acabar." sei bem como são esses dias =\

    ResponderExcluir
  6. lindo, poético, tocante... você pegou algo ruim e transformou em algo bonito de se ler, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Micaella, já que nem sempre a vida é um arco-íris, precisamos inventar o nosso ás vezes!

      Excluir