domingo, 11 de agosto de 2013

Eu sinto vazios


Sinto um vazio no peito, é desolador como nada que faço adianta para lhe dar adeus, e ele grita, impede, implora: Me escute. Eu não o escuto, oras, quem quer escutar o eco dos próprios pensamentos? Eles me enlouquecem, me deixam á beira da insônia, precipício de uma noite mal dormida, e doída. Alguma coisa no meu peito está cheio, cheio de nada, cheio de traças de um passado que não faz mais parte, que partiu ao meio, foi embora para algum lugar distante, antes que eu pudesse obrigá-lo a ficar. Não quero enlouquecer, não quero não ter o controle sobre o que penso, sobre o que vem á tona quando deito a cabeça no travesseiro e choro baixinho: Dói, dói, dói. Mas dói o quê?! Não sei dizer, são essas cicatrizes da minha história, quando tento esquecê-las de alguma forma, tentando fazer algo á respeito para deixá-las de lado, é em vão: Eu sinto vazios no meu peito, e estou cheia deles.

12 comentários:

  1. Descreveu exatamente o que estou sentindo, ai que dorzinha aguda no peito =(

    ResponderExcluir
  2. Agora você tocou todo mundo... esses vazios que tiram o nosso sono çç

    ResponderExcluir
  3. "Eu sinto vazios no meu peito, e estou cheia deles." eu também Carol, estou cheia deles, e agora? como lidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Rosa, é por isso que escrevo, para não sufocar tanto...

      Excluir
  4. [...] quando deito a cabeça no travesseiro e choro baixinho: Dói, dói, dói. Mas dói o quê?! Não sei dizer, são essas cicatrizes da minha história [...] tanta simplicidade e ao mesmo tempo sofisticação nos textos, você está de parabéns Carol! senti a sua dor e a minha =z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, muito obrigada Micaella, é sempre um prazer saber que você continua me acompanhando =,)

      Excluir
  5. Sinto falta quando você não posta final de semana, mas fiquei feliz de ter postado hoje á noite, você é demais Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa saber que você fica cuidando quando tem post novo Rafa, fico muito feliz, sem palavras!

      Excluir
  6. Amei esse texto, mto bom mesmo!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriane. Muito obrigada, seja super bem-vinda aqui no meu cantinho viu? Acabei de visitar o seu blog, ele é incrível, está de parabéns. Beijos! <3

      Excluir
  7. Exatamente tudo o que venho sentindo nos últimos dias. Mais uma vez te parabenizo por essa sintonia maravilhosa que "cê" tem com as palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me incentivar á continuar escrevendo Gal, suas palavras são lindas. Um super beijo!

      Excluir