sábado, 3 de agosto de 2013

Eu morri por causa das flores


Eu morri de amores, me atiraram flores, acertou bem no coração. Lembro-me de ter caído no chão, mas parecia mais o céu, tudo isso ocorreu com o estopim da tua delicadeza que eu não suportei. Tuas palavras ecoando nos cantos da minha memória, o jeito que você conduzia uma dança e parava o salão inteiro, parecia um filme de romance. Eu respirei, suspirei e, por fim, contei até três, tentando não parecer aquelas pessoas que quando estão felizes, temem, achando que no segundo seguinte tudo acabará. Tudo bem, não deu certo, você me deu tudo o que eu sempre quis, e eu percebi que não era o que eu queria, era o que eu achava que queria. Ou será que de fato, não suportei a felicidade? Não importa agora, ainda sinto a batida das pétalas ecoando bem no coração, os segundos que esse ato perdurou pareceram anos. Foi um jeito bonito de partir da sua vida, assim, tão enfeitado, deixando uma lembrança bonita, exatamente igual as flores que você me atirou.


9 comentários:

  1. Sabe aqueles textos que são perfeitos do inicio ao fim? É o caso desse e de todos os outros que você escreve menina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. "Eu morri de amores, me atiraram flores, acertou bem no coração. Lembro-me de ter caído no chão, mas parecia mais o céu, tudo isso ocorreu com o estopim da tua delicadeza que eu não suportei." Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, perfeição! Poesia pura, Carol!

    ResponderExcluir
  3. [...] Foi um jeito bonito de partir da sua vida, assim, tão enfeitado, deixando uma lembrança bonita, exatamente igual as flores que você me atirou.

    A metáfora de morrer/sair da vida da pessoa tá demais Carol, você merece reconhecimento desde já.

    ResponderExcluir
  4. um dos textos mais fodas que eu já vi! parabéns, Carol!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o pessoal, você merece reconhecimento logo, precisa escrever um livro e precisa continuar com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Virou rotina vir aqui no teu blog diariamente... Encantadora a forma como você pensa e escreve.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo entrar aqui e receber esses comentários, obrigada de verdade a cada um que leu o texto e gostou =,)

    ResponderExcluir
  8. tem interrese em fazer parceria??

    http://ptc-granananet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir